quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estreias da Semana #21

Amanhã, dia 19 de Julho, as salas de cinema portuguesas vão receber cinco novas estreias. 


A Idade do Rock (2012)
Rock of Ages
Com um elenco recheado de nomes sonantes, entre eles Alec Baldwin, Tom CruiseRussell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Akerman, Mary J. Blige e Bryan Cranston, A Idade do Rock conta a história de uma rapariga de uma cidade pequena e Drew, um rapaz da cidade, que se encontram no Sunset Strip em Hollywood, onde procuram realizar os seus sonhos. O seu romance rock n'roll é contado através dos hits de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, entre outros.


Fiel Companheiro (2012)
Darling Companion
Joseph e Beth, um cirurgião e a sua mulher, estão casados há muitos anos e têm duas filhas adultas, Grace e Ellie. Num dia de inverno em Denver, Beth e Grace salvam um cão perdido e mal tratado da beira da estrada. Beth, que vive numa luta contra a solidão e com um marido distraído e egocêntrico, acaba por criar uma ligação muito especial com o animal resgatado. Quando Joseph perde o cão, depois de um casamento na sua casa de férias na montanha, dá-se início a uma busca frenética. Desesperada, Beth pede ajuda aos poucos convidados que restam e a uma jovem misteriosa. Cada membro deste grupo de busca é afectado por esta aventura, que os leva em direções inesperadas - cómicas, angustiantes e, por vezes, profundamente emocionais.


Fora, Satanás (2011)
Hors Satan
De França, Fora Satanás passa-se na Mancha, na zona da Côte d’Opale, perto de uma aldeia, do seu rio e dos seus pântanos, vive um estranho homem que vai sobrevivendo, enquanto comete alguns roubos, reza e acende pequenas fogueiras. Uma rapariga de uma quinta nas redondezas toma conta dele e arranja-lhe alimentos. Os dois passam muito tempo juntos no vasto cenário de dunas e bosques, envolvendo-se misteriosamente em orações privadas no final das lagoas, onde o Diabo espreita…


Largo Winch - Conspiração na Birmânia (2011)
Largo Winch II
Depois de, na passada semana ter estreado o primeiro capítulo de Largo Winch, chega-nos agora Largo Winch - Conspiração na Birmânia. Promovido para o topo do Grupo W após a morte do seu pai adotivo, Largo Winch decide, para surpresa de todos, colocar a empresa à venda a fim de criar uma ambiciosa fundação humanitária. Mas, no dia da assinatura, ele é acusado de crimes contra a humanidade por uma misteriosa testemunha. Para provar a sua inocência, Largo terá de regressar à sua vida do passado, no coração da selva da Birmânia.


Ted (2012)
Esta animada comédia, protagonizada por Mark Wahlberg, conta a história de John Bennett, um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança… e que se recusa a deixá-lo desde esse dia.

Sem comentários: