25-abril-billboard

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estreias da Semana #25

As estreias esta semana chegam mais cedo e aproveitam o feriado. Esta Quarta-feira os cinemas nacionais recebem cinco novos filmes, um pouco para todos os gostos.


A Casa na Floresta (2011)
The Cabin in the Woods

O terror chega esta semana neste A Casa na Floresta, que parece vir revolucionar o género. Cinco amigos vão para uma cabana remota algures na floresta e coisas más começam a acontecer. A premissa não nos diz muito, mas o filme promete ser diferente.


Brave - Indomável (2012)
Brave

A Pixar traz-nos mais animação. Desta vez a protagonista é Merida é uma habilidosa arqueira, filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin, o arrogante Lord Macintosh e o irritante Lord Dingwall. As acções de Merida lançam o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma excêntrica Bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição, antes que seja tarde demais.


O Coração da Tempestade (2011)
The Eye of the Storm


Nos subúrbios de Sydney, em Centennial Park, duas enfermeiras, uma empregada doméstica e um advogado assistem a Elizabeth Hunter enquanto os seus filhos Basil e Dorothy se reúnem no seu leito de morte. Mas tanto na vida como na morte, a Sra. Hunter mantém-se uma força poderosa em todos os que a rodeiam.


O Futuro (2011)
The Future

Quando um casal decide adoptar um gato abandonado, a perspectiva de vida de ambos muda radicalmente. Uma mudança que vai alterar literalmente o curso do tempo e do espaço ao mesmo tempo que testa a sua confiança no outro e em si mesmos.


Os Mercenários 2 (2012)
The Expendables 2

Depois de, em 2010, terem chegado aos cinemas, este ano Os Mercenários regressam ao grande ecrã. Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunner Jensen, Toll Road e Hale Caesar - agora com os novos membros, Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – reúnem-se quando o Sr. Church os recruta para um trabalho aparentemente simples. O que para Barney e o seu bando de mercenários de velha guarda parecia dinheiro fácil acaba, na realidade, por se tornar numa missão de sobrevivência quando um deles é violentamente assassinado e o grupo se descobre em território hostil e a lutar contra uma legião de inimigos em número muito superiores ao seu. Em busca de vingança, o grupo leva o caos e a destruição aos seus inimigos, acabando também por eliminar uma inesperada ameaça no momento exacto.

Sem comentários: