25-abril-billboard

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cinema Português: A Gaiola Dourada

Depois de já ter ultrapassado a margem dos 1 800 000 espectadores a nível internacional, A Gaiola Dourada (La Cage Dorée, no original) chega a Portugal, mais precisamente no próximo dia 1 de Agosto.


Realizada pelo luso-francês Ruben Alves, a longa-metragem tem como protagonistas Rita Blanco, Joaquim de Almeida e Maria Vieira e retrata a vida de uma família de emigrantes portugueses em França.

Num dos melhores bairros de Paris vivem, há cerca de 30 anos, Maria e José Ribeiro. Este casal de emigrantes portugueses é querido por todos no bairro: Maria é uma excelente porteira e José um trabalhador da construção civil. São tão apreciados pelos que os rodeiam e estão tão bem integrados que, no dia em que surge a possibilidade de concretizarem o sonho das suas vidas - regressar a Portugal em excelentes condições -, ninguém os quer deixar partir.

A Gaiola Dourada é uma comédia, falada em francês, sobre os costumes de uma família portuguesa. Aqui fica o trailer desde sucesso luso-francês que está mesmo quase a chegar aos nossos cinemas.


Mais informações sobre o filme na sua página oficial do facebook.

Sem comentários: