sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estreias da Semana #76

Seis estreias chegaram esta Quinta-feira às salas de cinema portuguesas. Bling Ring - O Gangue
de Hollywood e O Mascarilha são os filmes que mais se destacam esta semana.

Bling Ring - O Gangue de Hollywood (2013)
The Bling Ring
Em Los Angeles, um grupo de adolescentes fascinados pelo universo das marcas anda à caça, através da Internet, da agenda das celebridades para assaltar as suas residências. Roubaram mais de três milhões de dólares em objectos de luxo - entre jóias, roupa ou calçado, por exemplo. Entre as vítimas, encontram-se Paris Hilton, Orlando Bloom e Rachel Bilson.

Macacos no Espaço Zartog contra-ataca (2010)
Space Chimps 2: Zartog Strikes Back
Cometa é um génio da tecnologia que quer ser levado a sério como macacónauta qualificado. Cometa viaja até ao Planeta Malgor e reforça a sua amizade com a alien Kilowat, realizando a sua maior fantasia. No entanto, quando o temido ditador alien Zartog toma o controlo da missão, Cometa tem de mostrar que está à altura da situação e juntar-se aos seus companheiros chimpanzés Ham, Luna e Titã para salvar o dia.

Möbius Laço Mortal (2013)
Möbius
Gregory Lyubov - nome de código Moïse - é um agente dos serviços secretos russos enviado para o Mónaco para vigiar um poderoso empresário. Alice, uma economista recrutada pela CIA para trabalhar como infiltrada na mesma missão, acaba por se ver forçada a colaborar com a equipa de Gregory. Suspeitando de uma possível traição por parte de Alice, Gregory decide quebrar a regra de ouro e entrar em contacto com ela. o que faz despertar uma paixão que pode precipitar a queda de ambos.

Miúdas a Abrir (2012)
Fast Girls
Quando Shania conhece Lisa, os seus dois mundos opostos chocam levando a rivalidade elas para dentro e fora da pista de atletismo. Só que para se qualificarem para o campeonato mundial de atletismo, terão de combater as suas diferenças.

O Mascarilha (2013)
The Lone Ranger
Ambientada no Velho Oeste, a história de O Mascarilha centra-se num policia de patrulha fronteiriça (Armie Hammer) que foi atacado e deixado às portas da morte por um grupo de criminosos, tendo sido salvo por um índio chamado Tonto (Johnny Depp). Quando recupera as forças, o policia decide deixar para trás a sua velha identidade e transforma-se em The Lone Ranger, um vigilante mascarado que, com a ajuda de Tonto, se quer vingar de todas as pessoas que lhe fizeram mal.

Red 2 - Ainda Mais Perigosos (2013)
Red 2
Nesta sequela, o reformado agente da CIA Frank Moses (Bruce Willis) reúne a sua equipa de agentes de elite para descobrir um dispositivo letal de última geração desaparecido, que pode alterar o equilíbrio do poder mundial. Para tal, eles precisam de sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e funcionários do governo obcecados com o poder, todos ansiosos por alcançar esta avançada arma tecnológica.

Sem comentários: