quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Estreias da Semana #100

Esta Quinta-feira, apenas dois filmes chegam às salas de cinema, são eles: Golpada Americana e A Rapariga que Roubava Livros.

A Rapariga Que Roubava Livros (2013)
The Book Thief
Durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel Meminger é uma rapariga adoptada que vive nos arredores de Munique. Liesel cria um sentido para a sua vida roubando algo a que não consegue resistir - livros. Com a ajuda do seu pai adoptivo que toca acordeão, Liesel aprende a ler e, durante os bombardeamentos, compartilha os livros roubados com os seus vizinhos e com o judeu escondido na cave, antes de este ser deslocado para Dachau.

Golpada Americana (2013)
American Hustle
Golpada Americana debruça-se sobre o vigarista Irving Rosenfeld (Christian Bale), que se alia à sedutora Sydney Prosser (Amy Adams), e se vê  forçado a trabalhar para o agente Richie DiMaso (Bradley Cooper), do FBI, que os coloca no centro do perigoso mundo da máfia. No meio destes esquemas surge também o político Carmine Polito (Jeremy Renner), e, claro, Rosalyn (Jennifer Lawrence), a imprevisível mulher de Irving, que poderá pôr tudo a perder.

Sem comentários: