25-abril-billboard

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Estreias da Semana #98

Apenas dois filmes chegam aos cinemas esta Quinta-feira. Um deles é o novo de Martin Scorsese protagonizado por Leonardo DiCaprio, O Lobo de Wall Street.

Lovelace - A Lenda (2013)
Lovelace
Em 1972, Garganta Funda torna-se um fenómeno. É o primeiro filme pornográfico com argumento a ser exibido nas salas de cinema, apresentando uma desconhecida estrela, Linda Lovelace (Amanda Seyfried). Depois de escapar do ambiente rígido da sua família religiosa, Linda descobre a liberdade e a alta-sociedade quando se apaixona e casa com Chuck Traynor (Peter Sarsgaard). Linda Lovelace torna-se numa sensação internacional, vivendo profundamente a sua nova identidade, acabando por se tornar numa entusiasta porta-voz pela liberdade sexual e pelo hedonismo desinibido.

O Lobo de Wall Street (2013)
The Wolf of Wall Street
Martin Scorsese está de regresso com O Lobo de Wall Street, que conta a história verídica do corretor da bolsa nova-iorquino Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio). Belfort passa de acções de pouco valor e dos ideais de justiça para as OPV e uma vida de corrupção, no final dos anos 80. O sucesso excessivo e a sua fortuna aos vinte e poucos anos, enquanto fundador da corretora Stratton Oakmont, deram a Belfort o título O Lobo de Wall Street.

Sem comentários: