segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Já Vi(vi) este Filme, por Frederico Daniel

Já Vi(vi) este Filme 
por Frederico Daniel, de Os Filmes de Frederico Daniel


Um filme que adoro e em que me revi e pensei "eu já vivi isto" é, sem dúvida, o filme A Origem. Pelo simples facto de antes de ver o filme ter acordado e lembrado que tive um sonho em que nesse sonho também estava a sonhar, quando vi o filme pensei que seria possível. E Inception faz-me pensar que o mundo dos sonhos é um facto constante na nossa vida, tenho noção que o tempo passa muito mais rápido nos sonhos do que acordados. E é isto, um filme com que me identifico principalmente quando estou no mundo dos sonhos.

----

Obrigada pela tua participação, Frederico!

4 comentários:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Antes de mais obrigado pelo convite, gostei da iniciativa e recomendo o filme que mencionei. :)

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

:)

Ricardo Lopes Moura disse...

Já li.

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Ok :) E basicamente foi isto xD Às tantas roubaram-me uma ideia, ou implantaram-me uma ideia LOL