quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Estreias da Semana #132

Esta Quinta-feira estreiam seis novos filmes nas salas portuguesas. O novo filme de Woody AllenMagia ao Luar, e Dentro da Tempestade são alguns dos títulos em destaque.

Dentro da Tempestade (2014)
Into the Storm
Num único dia, a cidade de Silverton é devastada por um violentíssimo ataque de tornados sem precedentes, com os especialistas a preverem que o pior ainda está para vir. Enquanto a maioria das pessoas procura abrigo, os caçadores de tempestades correm em direcção ao vórtice do tornado em busca da oportunidade de uma vida. 

Grigris (2013)
Grigris é um rapaz de 25 anos com uma vida complicada no Chade, que sonha tornar-se bailarino. Um desafio, tendo em conta que uma das suas pernas se encontra paralisada. Os seus sonhos tornam-se ainda mais complicados quando o seu tio fica gravemente doente. Para o salvar, Grigris aceita trabalhar no tráfico de combustível.

Livrai-nos do Mal (2014)
Deliver Us from Evil
Ralph Sarchie (Eric Bana), um oficial da polícia de Nova Iorque, em luta com os seus próprios problemas pessoais, começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele alia-se a um padre pouco convencional (Edgar Ramírez), experiente nos rituais do exorcismo, para combater as terríveis e demoníacas possessões que aterrorizam a sua cidade.

Magia ao Luar (2014)
Magic in the Moonlight
O chinês Wei Ling Soo é o mágico mais celebrado na década de 1920, mas poucos saberão que se trata do nome artístico de Stanley Crawford (Colin Firth), um arrogante inglês, com uma enorme aversão aos falsos espíritas que afirmam ser capazes de fazer verdadeiras magias. Na Côte d’Azur, numa missão junto da mansão da família Catledge - a mãe Grace (Jacki Weaver), o filho Brice (Hamish Linklater) e a filha Caroline (Erica Leerhsen) - ele apresenta-se como um homem de negócios chamado Stanley Taplinger, com o objectivo de rebaixar a jovem vidente, Sophie Baker (Emma Stone), que ali se encontra com a mãe (Marcia Gay Harden). Sophie foi convidada por Grace, que está convencida que ela a poderá ajudar a contactar o falecido marido.

One Chance - O Sonho de uma Vida (2013)
One Chance
One Chance - O Sonho de uma Vida conta a história verídica de Paul Potts (James Corden), um tímido e oprimido jovem, empregado de loja durante o dia e cantor de ópera amador à noite. Paul transforma-se num verdadeiro fenómeno do YouTube depois de ser escolhido por Simon Cowell para o Britain’s Got Talent.

Um Belo Domingo (2013)
Un Beau Dimanche
Baptiste (Pierre Rochefort) é um solitário professor que vive no sul de França, com o talento para conseguir manter os seus alunos empenhados. No entanto, é incapaz de permanecer mais do que um ano no mesmo emprego. A sua aparência normal esconde algumas feridas. Quando, durante um fim de semana e devido à negligência do pai, Baptiste se vê responsável por um dos seus alunos, decide levar o rapaz até à sua mãe, Sandra (Louise Bourgoin), uma mulher deslumbrante mas frágil, que trabalha na praia perto de Montpellier. Ela recebe o filho e Baptiste no seu bungalow e durante um dia fantástico, um poderoso feitiço une-os, como o inicio de uma família, que nenhum dos três alguma vez teve. Mas esta felicidade é interrompida.

Sem comentários: