quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estreias da Semana #153

São quatro os filmes que chegam às salas de cinema esta Quinta-feira, dia 29 de Janeiro. Entre as estreias estão dois dos nomeados para os Oscars: A Teoria de Tudo e Whiplash - Nos Limites.

A Teoria de Tudo (2014)
Theory of Everything
A Teoria de Tudo debruça-se sobre a relação entre o famoso físico Stephen Hawking e a sua mulher Jane.

O Excêntrico Mortdecai (2015)
Mortdecai
O nobre Charlie Mortdecai (Johnny Depp), comerciante de arte um pouco escrupuloso e bon vivant de Londres, está com sérios problemas de liquidez. Para além de todas as suas dívidas aristocráticas, Charlie precisa arranjar oito milhões de libras em menos de uma semana, ou perderá a sua ancestral propriedade e, juntamente com ela, a sua encantadora esposa, Johanna (Gwyneth Paltrow). Quando um restaurador de arte, a trabalhar num Goya há muito perdido, é assassinado e o quadro desaparece, os problemas de Charlie podem ser ultrapassados se encontrar a obra-prima perdida e reclamar a recompensa.

Whiplash - Nos Limites (2014)
Whiplash
Sob a direcção do impiedoso professor Terence Fletcher (J.K. Simmons), Andrew Neiman (Miles Teller), um jovem e talentoso baterista, procura a perfeição a qualquer custo, mesmo que isso signifique perder a sua humanidade.

Wild Card - Jogo Duro (2014)
Wild Card
Nick Wild (Jason Statham) é um ex-viciado em jogo que trabalha como guarda-costas. No entanto, um ajuste de contas com um líder da máfia que abusou da sua amiga Holly (Dominik García-Lorido), irá levá-lo a enfrentar sérios problemas, com consequências imprevisíveis.

Sem comentários: