25-abril-billboard

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Estreias da Semana #165

Esta Quinta-feira, dia 23, os cinemas nacionais receberam seis estreias*. Capitão Falcão e Ex Machina são alguns dos filmes em destaque.

A Quietude da Água (2014)
Futatsume No Mado
Na ilha de Amami, os habitantes vivem em harmonia com a natureza, pensam que um deus habita em cada árvore, cada pedra e cada planta. Numa noite de Verão, Kaito descobre o corpo de um homem no mar e a amiga Kyoko vai ajudá-lo a desvendar este mistério. Juntos, aprendem a ser adultos e descobrem os ciclos da vida, da morte e do amor.

Capitão Falcão (2014)
Capitão Falcão conta a história de um super-herói português ao serviço do Estado Novo. Juntamente com o seu sidekick, Puto Perdiz, Falcão combate todas as ameaças à Nação, respondendo a um homem apenas, António de Oliveira Salazar. Mas estranhos acontecimentos e uma ameaça democrática começam a invadir a capital. Conseguirá Capitão Falcão salvar o dia?

Ex Machina (2015)
Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador da maior empresa de Internet do mundo, vence um concurso para passar uma semana no refúgio de montanha de Nathan (Oscar Isaac), o CEO da empresa. Quando Caleb chega ao local, percebe que terá de participar numa experiência estranha e fascinante em que deverá interagir com a primeira verdadeira inteligência artificial do mundo, incorporada no corpo de uma bonita rapariga robotAva (Alicia Vikander).

Faz-te Homem (2015)
Get Hard
Quando James King (Will Ferrell), um gerente especializado na área de investimentos milionários, é condenado por fraude e sentenciado a prisão em San Quentin, o juiz concede-lhe 30 dias para organizar a sua vida antes de começar a cumprir a pena. Desesperado, ele recorre a Darnell Lewis (Kevin Hart) para ajudá-lo a preparar-se para a vida atrás das grades - assumindo que Darnell é um vilão de primeira, quando é, na realidade, o proprietário de um pequeno negócio, trabalhador e que nunca recebeu uma única multa de estacionamento ou passou um único dia na prisão.

Mortadela e Salamão: Missão não Possível (2014)
Mortadelo y Filemón contra Jimmy el Cachondo
Os agentes Mortadela e Salamão vêem-se obrigados a dar uso a toda a sua reduzida capacidade para resolver praticamente nada e espalhar o caos onde quer que vão a fim de localizar o paradeiro de Jimmy, um meliante maluco que também não prima por um elevado coeficiente intelectual. Mas tudo é ainda mais perigoso quando levas no teu helicóptero um "bombita" atómica que pode explodir a qualquer momento.

O Coro (2015)
Boychoir
Um rapaz de 12 anos, recentemente órfão, é enviado para uma escola interna de música, e ninguém suspeita que o seu comportamento solitário e rebelde esconde o enorme talento que lhe permite tornar-se o solista do coro da escola - um grupo coral de alunos de enorme sucesso, que viaja pelo mundo em espectáculos e que concede a reputação e o prestigio à escola.


*O filme U Omãi Que Dava Pulus teve sessão única no dia 22 de Abril.

Sem comentários: