25-abril-billboard

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Estreias da Semana #202

Cinco filmes estrearam esta Quinta-feira nos cinemas portugueses. Entre eles encontramos 99 Casas e Joy.

99 Casas (2014)
99 Homes
O empresário Rick Carver (Michael Shannon) faz fortuna com casas arrestadas – jogando com as condições do mercado imobiliário, os bancos de Wall Street e o governo americano. Quando ele expulsa Dennis Nash (Andrew Garfield), um pai solteiro que sustenta sozinho a mãe (Laura Dern) e o filho (Noah Lomax), Nash fica tão desesperado que para sustentar a sua família aceita trabalhar para Carver - o homem que o despejou. Carver promete a Nash uma forma de recuperar a sua casa e trazer segurança para a sua família, enquanto que maliciosamente o vai seduzindo para um estilo de vida de riqueza e glamour.

Heidi (2015)
Heidi, uma jovem órfã, vive uma infância tranquila ao lado de seu avô nos Alpes suíços. Com seu melhor amigo Peter, Heidi passa os seus dias a cuidar de cabras e a correr livremente pelas montanhas. Esta bela paisagem é o palco de aventuras para esta dupla. Até que um dia, a tia de Heidi a leva para Frankfurt para viver com uma família rica e ser a companheira da sua filha, Clara, que está numa cadeira de rodas.

Joy (2015)
Joy é a história de uma família através de quatro gerações centradas numa rapariga que se torna mulher e fundadora de uma dinastia de negócios por mérito próprio. Aliados tornam-se inimigos e inimigos tornam-se aliados, dentro e fora da família, enquanto a vida íntima de Joy (Jennifer Lawrence) e a sua feroz imaginação a conduzem no meio da tempestade que enfrenta.

Point Break - Caçadores de Emoções (2015)
Point Break
Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) infiltra-se num grupo de foras-da-lei, amantes de desportos radicais, suspeitos de cometerem os mais bizarros e assustadores assaltos. O agente rapidamente consegue aproximar-se de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquistar a sua confiança.

Raparigas de Fogo (2012)
Foxfire
Nos arredores de Nova Iorque, em 1953, na cultura do pós-guerra, violenta e dominada pelos homens, um grupo de raparigas adolescentes vai unir-se numa irmandade de sangue. Formam o gang das Foxfire, uma sociedade secreta só para mulheres, reconhecível pela chama tatuada no ombro de cada um dos seus elementos. O nome significa, ao mesmo tempo, beleza e destruição. Recusam a descriminação por serem pobres e raparigas. Lideradas pela determinada Legs, dão início a uma onda de vingança na tentativa de perseguirem um sonho impossível: viverem de acordo com as suas próprias leis e regras. Mas há sempre um preço a pagar...

Sem comentários: