sexta-feira, 25 de março de 2016

Estreias da Semana #213

Esta Quinta-feira, chegaram às salas de cinema oito novos filmes. O muito esperado Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça foi uma das estreias.

A Fabulosa Caprice (2015)
Caprice
Clement está nas nuvens. Alicia, uma famosa actriz que ele tanto admira, tornou-se sua companheira. Mas as coisas complicam-se quando conhece Caprice, uma jovem que se apaixona por ele. Ao mesmo tempo, o seu melhor amigo, Thomas, aproxima-se de Alicia...

Barbie e as Agentes Secretas (2016)
Barbie: Spy Squad
A perícia de Barbie e das suas melhores amigas Teresa e Renee na ginástica chama a atenção de uma agência de espiões ultra-secreta que as convoca para investigar um roubo de jóias e perseguir a ladra responsável. Com equipamentos de alta tecnologia, disfarces da moda e animais-robôs, conseguirão elas provar que, com inteligência e trabalho de equipa, podem solucionar o caso?

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (2016)
Batman v Superman: Dawn of Justice
Com Metropolis arrasada durante a luta contra o General Zod, o Super-Homem transformou-se numa figura controversa. Enquanto para muitos, ele continua a ser um símbolo de esperança, cada vez mais gente o considera uma ameaça à humanidade e procuram justiça para o caos que trouxe à Terra. Para Bruce Wayne, Super-Homem é claramente um perigo para a sociedade. Temendo pelo futuro do mundo com um tal poder fora de controlo, o Cavaleiro das Trevas veste a máscara e a capa e dirige-se a Metropolis para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre ambos é alimentada pela amargura e pela vingança, e nada pode dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça surge. Alguém que possui um poder superior ao de qualquer um deles e se prepara para causar a destruição total.

Boulevard (2014)
Não há dúvida de que Nolan Mack ama a sua esposa Joy, embora a casa vazia e cavernosa onde vivem sublinhe o quão desligados um do outro eles sempre foram. Um dia, a caminho de casa, Nolan conhece um jovem chamado Leo. O que começa como um passeio sem rumo por ruas desconhecidas, depressa se transforma numa série de acontecimentos que vão alterar a vida de Nolan para sempre.

Freeheld - Amor e Justiça (2015)
Freeheld
Laurel, uma detective do Departamento de Polícia de Nova Jersey a quem é diagnosticado cancro em fase terminal, pretende que, após a sua morte, a companheira Stacie possa usufruir da sua pensão. Contudo, ambas terão de lutar contra as autoridades do condado de Ocean, que se recusam a reconhecer como legítima a sua relação. O detective Dane Wells (Michael Shannon) e o activista Steven Goldstein (Steve Carell) juntam-se em defesa de Laurie e Stacie, mobilizando polícias e cidadãos comuns para apoiarem a sua luta pela igualdade.

O Diário de Uma Rapariga Adolescente (2015)
The Diary of a Teenage Girl
Minnie Goetze tem 15 anos, quer ser desenhadora de comic books e está a crescer no ambiente frenético da São Francisco dos anos 70. É uma típica adolescente em quase tudo excepto no facto de ter uma relação com o namorado da mãe.

Os Últimos na Terra (2015)
Z for Zachariah
Na sequência de uma guerra nuclear, uma jovem sobrevive sozinha, temendo que talvez seja a última mulher no planeta até descobrir outro ser humano: um cientista perturbado, quase enlouquecido pela exposição à radiação e pela busca desesperada por outros. Um fio frágil e fundamental de confiança liga-os. Mas quando um outro estranho entra no vale, esse vínculo precário começa a mudar.

Ressurreição (2016)
Risen
Depois da crucificação de Jesus Cristo, Pôncio Pilatos encarrega o tribuno Clavius (Joseph Fiennes) de proteger o túmulo e impedir que o corpo desapareça. Quando o aparentemente impossível acontece, Clavius e o seu ajudante Lucius (Tom Felton) iniciam uma investigação para localizar o corpo, desacreditar os rumores de que um Messias regressou dos mortos e impedir uma revolta em Jerusalém.

Sem comentários: