25-abril-billboard

sábado, 18 de junho de 2016

Estreias da Semana #225

Esta Quinta-feira chegaram às salas de cinema portuguesas seis novos filmes.

A Febre do Mississipi (2015)
Mississippi Grind
Gerry (Ben Mendelsohn) é um talentoso jogador de póquer, cheio de problemas e prestes a ser consumido pelo seu hábito de jogar. Mas a sua sorte começa a mudar depois de conhecer Curtis (Ryan Reynolds). Gerry convence o seu novo "amuleto da sorte" a fazer-se à estrada com ele até Nova Orleães, para participarem na maior aposta de sempre num jogo de póquer. Os altos e baixos que irão sofrer acabam por revelar o verdadeiro carácter e as motivações de cada um, mas ajudam também a criar uma forte cumplicidade entre ambos.

Deusas em Fúria (2015)
Angry Indian Goddesses
Frieda, uma conhecida fotógrafa de moda, decide reunir as amigas mais próximas em Goa, para as surpreender com uma inesperada notícia: o seu casamento. Assim começa uma improvisada festa de despedida que dura uma semana, num misto de diversão e frenesim, desgosto e sofrimento, paixão e obsessão, juventude e inocência, no meio dos quais importantes segredos e irreversíveis tensões se revelam.

E Agora Invadimos o Quê? (2016)
Where to Invade Next
Michael Moore assume o papel de invasor para provar que as soluções para os grandes problemas dos EUA já existem noutras partes do mundo. Apenas esperam implementação na maior potência do planeta.

Mestres da Ilusão 2 (2016)
Now You See Me 2
Um ano após enganarem o FBI e ganharem a admiração do público com os seus espectáculos de magia ao estilo de Robin dos Bosques, os quatro ilusionistas (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Lizzy Caplan) regressam com um novo espectáculo que tem como objectivo expor as práticas antiéticas de um magnata da tecnologia. O homem que querem alcançar com o seu número do desaparecimento é Walter Mabry (Daniel Radcliffe), um prodígio da tecnologia que obriga os Cavaleiros a desenvolverem o seu golpe mais incrível de sempre. A única esperança que lhes resta é realizar um último acto sem precedentes, de forma a limparem os seus nomes e revelarem o cérebro por trás de tudo.

O Que Está Por Vir (2016)
L'Avenir
Nathalie ensina filosofia num liceu em Paris. Entrega-se à sua profissão com paixão e gosta particularmente de ensinar os alunos a pensar. É casada, tem dois filhos e divide o seu tempo entre a família, os antigos alunos e a sua possessiva mãe. Um dia, o marido anuncia-lhe que vai deixá-la, por ter encontrado outra mulher. Vendo-se de repente em plena posse da sua liberdade, Nathalie tem de reinventar a sua vida.

Sing Street (2016)
Nos anos 80, um rapaz de Dublin foge da família, vai para Londres e forma uma banda a fim de impressionar a misteriosa rapariga de quem gosta.

Sem comentários: