oportunidades-billboard

domingo, 21 de agosto de 2016

Estreias da Semana #234

Esta Quinta-feira chegaram sete novos filmes aos cinemas portugueses. A Vida Secreta dos Nossos Bichos e The Neon Demon - O Demónio de Néon são duas das estreias em destaque.

A Vida Secreta dos Nossos Bichos (2016)
The Secret Life of Pets
Num edifício de apartamentos em Manhattan, a vida para os habitantes de quatro patas começa quando os seus donos saem para o trabalho. A rotina consiste em partilhar histórias humilhantes sobre os humanos e treinar olhares adoráveis que resultem em mais biscoitos. O líder do grupo é Max, um esperto e determinado terrier que vê a sua posição ameaçada pelo recém chegado Duke, um desajeitado cão sem raça e sem educação. Rapidamente, os rivais são obrigados a juntar forças quando descobrem que Snowball, um adorável coelhinho branco, está a reunir um exército de animais de estimação abandonados para se vingarem da humanidade.

O Grande Fúsi (2015)
Fúsi
Fúsi está na casa dos 40 e ainda lhe falta coragem para entrar no mundo dos adultos. Vive o quotidiano, em que a rotina é fulcral, como um sonâmbulo. Quando uma mulher fervilhante e uma rapariga de oito anos entram inesperadamente na sua vida é forçado a dar o salto.

Os Traficantes (2016)
War Dogs
Dois amigos vivem em Miami na altura em que começa a guerra no Iraque e decidem explorar um programa de incentivos governamentais pouco conhecido que permite a pequenos empresários tornarem-se fornecedores do exército. Enquanto o negócio cresce, o dinheiro ganho permite-lhes ter uma vida luxuosa. Até ao dia em que conseguem um contrato no valor de 300 milhões de dólares para armar o exército afegão. Um contrato que os põe em contacto com indivíduos de reputação muito duvidosa - incluindo elementos do próprio governo norte-americano.

Regresso a Ítaca (2014)
Retour à Ithaque
Uma noite num terraço em Havana, cinco amigos encontram-se para festejar o regresso de Amadeo, depois de 16 anos de exílio. Do pôr ao nascer do sol, falam da juventude, da fé no futuro que tinham mas também da desilusão do presente.

The Neon Demon - O Demónio de Néon (2016)
The Neon Demon

Jesse, uma aspirante a modelo, muda-se para Los Angeles, e rapidamente vê a sua juventude e vitalidade sugadas por um grupo de mulheres obcecadas com a beleza, que farão o que for necessário para ter aquilo que ela tem.

Todos Para Sul (2015)
Babysitting 2
Franck, Sonia, Sam, Ernest, Alex e Estelle viajam até ao Brasil para passarem um período de férias de sonho no hotel ecológico de Jean-Pierre, o pai de Sonia. Uma manhã, os rapazes saem para uma excursão à floresta amazónica na companhia da guia Yolande, a avó de Sonia. O grupo desaparece e apenas a câmara de vídeo que levaram é encontrada. Nela pode estar o mistério para desvendar o seu paradeiro.

Virar a Página (2016)
Tumbledown
Hannah luta para seguir em frente após a morte do marido, um popular cantor folk, leva uma vida simples, longe do ruído e do caos da cidade e tenta preencher o vazio com a tarefa de escrever a biografia do falecido. Quando Andrew, um arrogante escritor nova-iorquino, surge para a confrontar com as circunstâncias ambíguas em que o marido morreu, Hannah repele-o. Mas Andrew não é de desistir facilmente e Hannah descobre que a sua aspereza e assertividade são um desafio bem-vindo e uma mudança agradável que a afastam da preocupação e dos cuidados sufocantes de amigos e familiares.

Sem comentários: