sábado, 24 de dezembro de 2016

Estreias da Semana #251

Seis filmes chegaram aos cinemas na passada Quinta-feira. O Vendedor e Passageiros são duas das estreias.

Beleza Colateral (2016)
Collateral Beauty
Um bem sucedido executivo publicitário de Nova Iorque sofre uma tragédia pessoal. Deprimido, afasta-se da sua rotina. Os amigos, preocupados, tentam desesperadamente manter os laços com ele e inventam um plano radical para o ajudar antes que seja tarde de mais. Levando-o ao limite, forçam-no a confrontar a verdade de formas surpreendentes e profundamente humanas.

O Herói da Quinta (2015)
Un gallo con muchos huevos
Um rancheiro malvado convence a dona da quinta a apostar a propriedade numa luta de galos. Toto é o único que pode defendê-los. Tem agora uma semana para treinar e vencer o campeão.

O Vendedor (2016)
Forushande
Obrigados a abandonar o seu apartamento no centro de Teerão devido a obras que ameaçam fazer ruir o prédio, Emad e Rana mudam-se para uma nova casa. Um incidente relacionado com a anterior inquilina vai perturbar a vida do jovem casal.

Passageiros (2016)
Passengers
Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) são dois passageiros a bordo de uma nave espacial durante a longa viagem para um distante planeta colonizado noutra galáxia. Uma avaria na cápsula de hibernação desperta-os 90 anos antes do previsto. Presos no interior de uma nave interestelar com robôs e andróides como única companhia, Jim e Aurora apaixonam-se, enquanto tentam desvendar o porquê de terem acordado e lidar com a notícia de que um problema ainda mais grave coloca em perigo a vida de todos a bordo.

Porquê Ele? (2016)
Why Him?
Durante as férias, Ned (Bryan Cranston), o dedicado pai de Stephanie (Zoey Deutch), visita a filha na Universidade de Stanford, onde conhece o seu maior pesadelo: Laird (James Franco), um bem-intencionado, mas muito estranho bilionário que fez fortuna com a Internet. Ned pensa que Laird é uma péssima escolha. Desenvolve-se uma rivalidade e o pânico de Ned dispara quando descobre que Laird se preparar para pedir a filha em casamento.

Saint Amour (2016)
Para Bruno, o Salão de Agricultura de Paris é o ponto alto do ano. Lá, percorre as diferentes regiões vinícolas de França sem sair do espaço da exposição. O seu pai, Jean, tem um objectivo diferente: apresentar o touro campeão Nabuchodonosor, e ganhar um prémio. Bruno está farto de ser agricultor e deseja mudar de vida. Para o motivar, o pai decide levá-lo numa verdadeira rota dos vinhos, com o objectivo de fortalecer a relação pai-filho. Para isso contrata Mike, um jovem taxista parisiense, com quem Bruno e Jean iniciam uma viagem cheia de aventuras pelas várias regiões vinícolas francesas.

Sem comentários: