quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Globos de Ouro 2017: Red Carpet

Depois da noitada de prémios, regresso aos Globos de Ouro, como de costume, para uma breve análise da red carpet. Eis os 12 mais bem vestidos para o Hoje Vi(vi) um Filme:


HAILEE STEINFELD cresceu a olhos vistos. A actriz, que estava nomeada, desfilou na red carpet a esbanjar sensualidade e, ao mesmo tempo, alguma inocência. O vestido lilás Vera Wang dá-lhe uma elegância muito própria, qual princesa da Disney.
Foto: REX/Shutterstock

Também nomeada estava EVAN RACHEL WOOD. A actriz está literalmente na moda e não tem preconceitos. Surgiu elegantíssima num fato Altuzarra. O visual um pouco mais masculino ficou-lhe muito bem.
Foto: Jim Smeal/REX/Shutterstock

BRIE LARSON desfilou com um dos mais bonitos visuais da noite. Com um vestido Rodarte vermelho que destacava a sua silhueta e contrastava com o seu tom de pele, e um bonito penteado a tirar partido do seu cabelo dourado, a actriz deu nas vistas pelas melhores razões.
Foto: REX/Shutterstock

Muitos não gostaram da escolha de JESSICA BIEL. Para mim, a originalidade do vestido Elie Saab assentou que nem uma luva à actriz. O decote arrojado não mostra demasiado e as cores resultam muito bem em Biel, onde o pormenor das flores, na cintura só aumenta o glamour do vestido.
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

A nova estrela de Star Wars, FELICITY JONES optou por um vestido discreto da Gucci, mas muito a condizer consigo. O rosa claro funde-se com a sua pele e dá-lhe um ar ainda mais jovial e a maquilhagem ilumina-a.
Foto: REX/Shutterstock

SOFIA VERGARA merece dar nas vistas. Nestes Globos de Ouro, a actriz marcou bem a sua forte presença com um belíssimo vestido Zuhair Murad, onde as transparências e os bordados cintilantes fundiram-se na perfeição com a sua figura.
Foto: REX/Shutterstock

Nos homens, MATT BOMER foi um dos mais elegantes na passadeira vermelha com um fato preto Giorgio Armani.
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Por sua vez, RYAN GOSLING não desiludiu. Elegantíssimo num fato branco e preto Gucci, o actor, que foi um dos vencedores da noite, não poderia passar despercebido.
Foto: REX/Shutterstock

JANELLE MONAE pode ter sido uma das mais arrojadas na escolha do vestido, mas foi igualmente uma das minhas favoritas da noite. Glamourosa e divertida, a cantora e actriz desfilou com um vestido Armani Privé, preto e branco muito original. Quero um igual para mim, please!
Foto: REX/Shutterstock

Outra das princesas da red carpet foi LILY COLLINS com um belíssimo vestido rosa Zuhair Murad, com uns bordados fabulosos. Maquilhagem e cabelo deram o toque final ao excelente visual da nomeada.
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

BLAKE LIVELY surgiu deslumbrante num elegantíssimo vestido preto do Atelier Versace. Para além de lhe realçar a figura, o modelo dá-lhe uma imponência que é ainda maior devido aos pormenores dourados - e os bolsos dão-lhe um toque de irreverência que só lhe fica bem.
Foto: Tyler Boye/WWD/REX/Shutterstock

EMMA STONE foi a mais elegante da noite. A protagonista de La La Land e vencedora do Globo de Ouro para que estava nomeada surgiu num vestido claro Valentino que se funde com a sua pele, com decote em V e salpicado de estrelas prateadas. Em harmonia com a roupa, cabelo, maquilhagem e colar só intensificaram o brilho da vencedora.
Foto: REX/Shutterstock

Sem comentários: