quinta-feira, 29 de março de 2018

Estreias da Semana #318

Esta Quinta-feira, chegam aos cinemas portugueses sete novos filmes. Peter RabbitReady Player One: Jogador 1 são duas das estreias.

Braven (2017)
Joe Braven (Jason Momoa), um humilde lenhador, residente na zona de fronteira entre os EUA e o Canadá, vê-se confrontado com um grupo de perigosos traficantes de droga na sua cabana isolada nas montanhas e tenta fazer tudo para proteger a família. Mal sabem os traficantes que o homem simples, com o qual estão prestes a medir forças, se divide entre dois mundos – um que luta pelas vidas dos seus e outro que ama a caça.

Custódia Partilhada (2018)
Jusqu'à la garde
O casal Besson divorciou-se. Para proteger o filho do pai que acusa de violência doméstica, Miriam pede a custódia total. Mas a juíza concede ao pai direito de visita. Refém entre os pais, Julien vai fazer tudo para evitar que o pior aconteça.

O Terceiro Assassinato (2017)
Sandome no satsujin
Tomoaki Shigemori é um advogado encarregado de defender um cliente julgado por homicídio. O homem tem cadastro e confessou o crime, mas as provas levam Shigemori a ter dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

Operação Entebbe (2018)
7 Days in Entebbe
Em Junho de 1976, dois terroristas palestinianos e dois alemães desviam o voo Air France 139, que fazia a ligação de Tel Aviv para Paris, via Atenas, com 248 passageiros a bordo. O aparelho segue para o aeroporto de Entebbe, no Uganda, onde o regime do ditador Idi Amin lhes dá as boas-vindas e fornece apoio. Ao longo dos dias seguintes, tensas negociações permitem libertar grande parte dos reféns, mas 95 passageiros de passaporte israelita e 12 tripulantes permanecem detidos num armazém do aeroporto, vigiados por terroristas e soldados do exército ugandês. Os sequestradores exigem a libertação de mais de cinco dezenas de prisioneiros da Frente de Libertação Palestina detidos em Israel e noutros quatro países. Se tal não acontecer ameaçam fazer explodir o avião com os reféns. Israel finge negociar, mas em segredo prepara uma minuciosa e arriscada operação de resgate...

Peter Rabbit (2018)
A disputa entre Peter Rabbit e o Sr. Gregório (Domhnall Gleenson) pela horta aumenta quando ambos passam a rivalizar pela atenção da bondosa vizinha (Rose Byrne). Peter, com a ajuda do seu primo Casimiro e das suas irmãs trigémeas Flopsi, Mopsi e Rabinho-de-Algodão, vai meter-se em divertidas aventuras.

Ready Player One: Jogador 1 (2018)
Ready Player One
No ano de 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso, as populações procuram alívio no universo virtual OASIS, criado por James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, é anunciado que a sua imensa fortuna pertencerá à primeira pessoa que encontrar um segredo escondido algures no jogo. Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar na competição a nível planetário e vê-se arrastado para uma perigosa caça ao tesouro, num universo fantástico rodeado de mistério e perigo.

Rock'n Roll (2017)
Um actor mais novo diz a Guillaume Canet que ele já não tem apelo para os jovens. Canet tenta provar que ele está errado com a ajuda da namorada, Marion Cotillard. Os actores interpretam-se a si mesmos nesta comédia.

Sem comentários: